segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bom Ano!


Não consegui fazer um post de final de ano. Foi um ano doloroso para mim, perdi alguns amigos e com outros tive a maior das decepções.
Já aqui foi dito que para mim a amizade é das coisas que mais prezo, quando verdadeira.
No que diz respeito à política e ao futebol…palavras para quê?
Não vou fazer, portanto em início de ano aquilo que não fiz no final.
Quero começar este ano com a esperança, na amizade, que sempre tenho tido, quero homenagear ainda que silenciosamente os amigos que partiram.
E dizer-vos, a todos, que parecendo uma senhora lamechas, sou muito feliz, amo intensamente a minha família e os meus amigos, e acredito que este novo ano só pode melhorar.
Estou de braços abertos e com aquele sorriso que vocês conhecem a dizer que, com vocês por perto, venha 2010.

4 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

Isso é que é falar! ~:D

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, gostei das palavras...Espectacular....
Votos de BOM ANO NOVO....

Som do Silêncio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Som do Silêncio disse...

Faço minhas as tuas palavras :)
Simples e directas!!!

Beijo meu e bom ano.

Som