quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vidinha...

Tenho andado tonta...
As vezes acontecem tantas coisas ao mesmo tempo... No trabalho, várias coisas a acontecer; os amigos, uns a casar outros a separar, outros ainda a morrer (é verdade); em casa, o filho que por ser pequenino ora não dorme, ora tem febre, ora tem gastroenterite, etc; o marido que é professor, como sabem o ensino está cheio de problemas, mas também é musico e não é fácil ser-se artista nesta terra desnaturada...em fim tenho a sensação de que sou um pião, enrolaram a corda à minha volta e lançaram-me, e aqui estou eu a rodopiar sem parar.
Por isso não tenho postado muito, também não me apetece falar do Paulo Bento, do Armando Vara nem da gripe que toda a gente tem, mas ninguém fez o teste!?
Música meus amigos, músicas é no momento o melhor que temos, eu sugiro este espectacular "Concerto para a Paz", realizado no Auditório Nacional de Madrid em 2007.
Fait attention...

2 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Oh mulher é a vida


Ѽ Beijos daqui Ѽ

joaninha versus escaravelho disse...

Aproveita os bons momentos e mesmo os menos bons destes teus dias.
Muitas vezes também gostava de ter alguém, aqui ao meu lado, com quem me preocupar...
Beijitos