sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dúvidas!!













Apetecia-me fazer um post alegre, simpático, para deixar aqui o espírito com que vou para fim-de-semana.
Mas não consigo ficar indiferente a duas notícias, uma que ouvi ontem à noite e outra que ouvi hoje pela manhã. A saber:

Uma atleta sul-africana, ganha a medalha de ouro e logo a seguir põe-se em causa se é mesmo mulher ou não, que raios, não são os atletas olímpicos sujeitos a exames médicos, periódicos?
Foi preciso a pessoa chegar onde chegou para se reparar nela, para se pôr em causa o seu género?
Já não basta a pessoa, no caso de serem verdade as suspeitas, viver com esse tormento (chamo-lhe tormento porque é escondido), como agora tiram-lhe a medalha de ouro em público!
Não terá a pessoa direito à sua privacidade? E dizem-me, mas a pessoa se calhar sabia que não poderia participar…ok. Mas volto a perguntar e responsabilidades médicas, não???
A outra questão, diz respeito à senhora grávida que se dirigiu a 3 hospitais para que lhe fosse diagnosticado o H1N1, e por fim teve que fazer uma cesariana e agora está em estado “reservado”, não percebo. Devo preocupar-me comigo, com os meus, que riscos corremos, afinal?
Se telefonamos para a linha da saúde ninguém atende. Se vamos ao hospital ninguém reconhece a doença…Sinceramente não sei se devo ter medo da doença se da falte de apoio!?
Ainda assim, bom fim-de-semana.

(as fotos foram retiradas do google)

1 comentário:

Dulce Dias disse...

E quem fala assim não é gago!!!