quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Apenas um desabafo futebolístico



Estou tão triste, tão decepcionada, que nem sei que comentários tecer em relação ao jogo de ontem.
Dizem-me os meus amigos mais “futebolisticamente irracionais”: Mas ganhámos, e no futebol o que conta são os resultados!
Eu não concordo, eu gosto de ver jogar e o Sporting não tem jogado nada e não é por falta de preparação física, como diziam ontem uns comentadores no fim do jogo, é por falta de preparação mental, digo eu.
O jogo foi uma m**** e não mereciam ter ganho, ponto!!
Não me imagino a seguir o Sporting uma temporada inteira para ver este tipo de jogo.
Muito sinceramente, acho que vou passar a ver a liga inglesa ou a espanhola?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pré-época...??
Os jogadores estão em baixo de forma...sei lá

Miguel disse...

Não desistas já ...!
É preciso ter esperança ...!

Bjks da M&M & Cª!