terça-feira, 16 de junho de 2009

A tua vida dava um filme?

A Minha Matilde & Cª presenteou-me com um desafio cinéfilo.
Fico muito honrada e agradecida, e, espero sinceramente que Hollywood se interesse.
Aqui vai, e com banda sonora, porque como sabem não consigo dissociar a minha vida da música (não fosse eu casada com um musico).
A ordem é completamente aleatória.

O desafio consiste em:
- Escolher 5 situações da vida para passar em câmara lenta.

1 – Estar à mesa com amigos


2 – Viajar


3 – O dia do meu casamento



4 – O nascimento do meu filho


5 – Um duche quente



- Passar o desafio a 12 blogs e informa-los.

Os nomeados são:
A arte de bem Fotografar
Com Camisinha
Dio Dast
Esquissos
Manhã de Inverno
Os contos de Canto
Som do Silêncio
Poliedro
Re-legio
Rotativas
Sentimentos
ZeManel

Força, boa sorte!!

3 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

*
Olá Ó...linda :)

À parte que me toca agradeço o prémio. Como o desenvolver no meu espaço vai ser dificil.

Meu bloguinho está confinado a fotos... não sei, vou pensar, dá-me uns dias.

Bjos_____fotografados!

Anónimo disse...

Olinda,

Obrigada, querida!

Mas exposição assim, pra quem vive no anonimato,
sei não...


hummm,
como Jota disse,
vou pensar!!

Bjus!!!

Miguel disse...

Srª Directora

Antes de mais obrigada por aceitares o meu convite ...

Parabéns pela resposta ...
Sobretudo pela parte musical ...!

Bjks da M&M & Cª!

PS: 5ª feira há mais ...!