terça-feira, 17 de março de 2009

Para dia 19 de Março.

Pedir-te que fosses eterno, era estúpido?!

Quando tive consciência do que sentia por ti, já não estavas.
Quando quero o teu cheiro, já não tenho.
Quando quero o toque da tua mão, já não tenho.
Quando quero o teu ombro, já não tenho.
Quando quero o som da voz, já não tenho.
Quando quero o teu sorriso, já não tenho.
Quando penso em ti, és um Sonho.
Quando penso em ti, estás onde eu quiser.
Quando penso em ti, sei que zelas por mim.

Um beijo para ti PAI

1 comentário:

Babi para os amigos disse...

Hoje pensei em ti e no que estás a sentir neste dia dedicado ao pai que já não tens... respondeste-me desta forma...linda!
O sonho é muito importante, nunca deixes de sonhar, nem de viajar no espaço, no tempo e nas mentes de quem te ama como eu e certamente o teu pai tb...