segunda-feira, 6 de março de 2017

O que mudou em 2 anos?



"Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas" Luís Fernando Veríssimo 

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças." Leon Megginson

É o que estou a fazer, adaptar-me às mudanças.
Muita coisa aconteceu na minha vida de há, precisamente, dois anos a esta parte. 
Fui apanhada de surpresa, eu nunca conseguiria sair da minha zona de conforto, achava eu que era de conforto, enganei-me, era só uma zona conhecida. Nós temos medo do desconhecido, seja do que for que estejamos a falar.
Eu queria dar o salto, oh como queria, mas não tinha coragem, então a vida encarregou-se de me empurrar. Achei que tinha sido uma traição, hoje agradeço TANTO.
O caminho que já fiz em dois anos, as pessoas com quem me cruzei as experiências que vivi, o que aprendi.
Sinto que renasci, que me reencontrei. 
Espero não voltar a ser-me infiel. Espero que nada nem ninguém me prenda mais numa zona falsa. 
Há um sinal a que vou prestar mais atenção: É aquela sensação de prazer pelo dia que me espera, terá que ser assim.

"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver."Mohandas Gandhi

Sem comentários: