segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O regresso

Voltei de férias.
Não sei o que me deu mais trabalho, se limpar a caixa de entrada do gmail, ou arrumar as roupas e as tralhas das férias??
É impressionante como vamos acumulando tanta tralha, tantas assinaturas.
Não faço uso de metade, podia ter levado metade da bagagem, que ainda me sobravam peças, no gmail, passa-se exactamente o mesmo, não usufruo de nenhumas das promoções, não leio 1/3 das Newsletteres que assino.
Devo ter mais olhos que barriga, ou então acho que o tempo que tenho de férias é realmente o dobro do que vou na realidade ter. Assim como o tempo passado à frente do pc não é sequer suficiente para ter a caixa de entrada actualizada.
Agora que o meu estatuto mudou, estou no desemprego, a coisa vai com certeza melhorar, já tenho mais tempo para arrumar a casa/PC.
Cá por casa já comecei, estou mais radical, mando fora tudo o que acho que não me serve, se não uso se não usei, seja de vestir ou um utensílio qualquer, lixo/reciclagem!!
No computador vou anular assinaturas que não me acrescentam nada.
Como sou 8 ou 80 tenho que ter atenção, porque vai tudo à frente, calhando anulo também bastantes contactos que por falta de oportunidade ou oportunismo, também já não me contactam.
E não me vou esquecer do facebook, claro está , aí então é uma escandaleira a quantidade de amigos anónimos que temos...jasus!!!!!!!
Acho que isto acontece com muitas pessoas, é quando vimos de férias que queremos ter uma atitude diferente , mais do que no início do ano, por que será??
E o meu blog que andava abandonado há praticamente 3 anos, também o vou recuperar.
Até breve.

4 comentários:

alp disse...

Estupenda música e imágenes...un beso desde Murcia.....

helia disse...

Depois do regresso de Férias e dum período de descanso , há sempre vontade de arrumar tralha e ideias e de nos preparar para mais um ano de trabalho !

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Olinda; gostei da bela música e do regresso....
Cumprimentos

O Profeta disse...

Oiçam este poeta de tostão
Que já prometeu e pediu uma mão
Oiçam a palavra salgada de saliva
Não tenho muito lugar, em ti, paixão


Passei para te desejar uma radiosa semana

Doce beijo